Nenhuma qualificação formal ou habilidades necessárias para aproveitar esta oportunidade de negócios emocionante.
Apenas um forte desejo de ser seu próprio chefe, uma vontade de entrar e tentar, e o desejo de ter sucesso!
A oportunidade
Como isso é fácil! A limpezasolar.com dá-lhe a oportunidade de construir o seu próprio negócio de franqueado de sucesso numa empresa pioneira de limpeza de painéis fotovoltaico.
Como franqueado da limpezasolar.com , você terá uma função prática e prática de serviço, promovendo ativamente seus negócios, lidando diretamente com clientes e construindo um ativo através de negócios repetidos de clientes satisfeitos.
A energia solar no Brasil cresceu nos últimos anos. Os dados do Regulador de Energia Limpa afirmam que existem mais de 2 milhões de instalações solares em todo o país; o que equivale a mais de 28 milhões de painéis solares, mais do que toda a nossa população.
Acrescente a isso instalações comerciais de grande escala e fazendas solares e o tamanho da indústria é considerável.
Devido à demanda contínua por energia solar, esta oportunidade empolgante surgiu.
Não há qualificações ou conhecimentos específicos necessários para operar uma franquia da limpezasolar.com , fornecemos todo o treinamento e suporte necessários.
Se você tem energia e desejo, estamos aqui para ajudar. Se você deseja criar um melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal, ter mais oportunidades de passar tempo com sua família, a capacidade de escolher seu próprio horário de trabalho e ganhar o tipo de dinheiro que deseja, uma franquia da limpezasolar.com pode ser para você.
Como isso é fácil!
Dê uma volta pelo seu próprio bairro ou dê uma olhada aérea com o Google Maps (satélite) e você ficará surpreso com quantos painéis solares existem para serem limpos.
Em quanto tempo você gostaria de estar no seu próprio negócio?
Como isso é fácil…
Você pode trabalhar por conta própria, em tempo integral ou parcial, em menos de 30 dias a partir de agora!
Venha vestir a nossa camisa!!!!
Fonte: www.limpezasolar.com.br
Comments