top of page

Escova de Limpeza Solar Escova de Pólo Alimentada por Água para Painéis Solares com Haste de Extensão

Poste de alumínio telescópico:  A haste de abastecimento de água é feita de haste de fibra de carbono, fácil de instalar e remover.



O comprimento da haste pode ser selecionado livremente entre 5m e 12m. É a ferramenta perfeita para limpar superfícies altas como painéis solares, janelas, etc.


É conveniente para você limpar cenas de diferentes alturas e outros objetos difíceis de limpar.


Poderoso poder de limpeza:  Cabeças de escova duplas giram em sentido contrário e se equilibram, e a escova elétrica gira em alta velocidade para pulverizar fricção e, ao mesmo tempo, pode remover poderosamente poeira e sujeira pegajosa na superfície dos painéis fotovoltaicos.


Em comparação com equipamentos de cabeça única ou escova giratória, a estrutura de cobertura de cabeça dupla tem maior estabilidade e pode ser limpa sem água, e a água é melhor.



Limpeza multifuncional:  A máquina de limpeza de painéis fotovoltaicos é adequada para limpeza comercial em grande escala de ambientes não elétricos, como telhados de fábricas distribuídas, usinas de energia de grande escala, usinas de energia fotovoltaicas agrícolas, usinas de energia fotovoltaicas de pesca e usinas de energia fotovoltaicas montanhosas.


Materiais de alta qualidade:  A máquina de limpeza usa um motor de alta qualidade para trazer um fluxo constante de energia poderosa, com baixo ruído e alta velocidade; a haste adota uma estrutura de fivela de travamento, que pode ser movida livremente a partir do pé Limpa facilmente.


Utilizando o recurso de estabilidade triangular, a estabilidade mecânica da cabeça de limpeza e da haste telescópica é bastante melhorada.


Serviço de alta qualidade:  Nosso equipamento adota um design leve, que elimina as amarras de transporte e operação inconveniente de equipamentos pesados.



Se você tiver alguma dúvida sobre nossos produtos ou encontrar algum problema durante o uso, não hesite em nos contatar, iremos ajudá-lo a resolver os problemas com o maior entusiasmo.


A limpeza dupla da cabeça duplica a eficiência


A haste de abastecimento de água é feita de haste de fibra de carbono e o comprimento pode ser selecionado livremente na faixa de 5m a 12m.


As cabeças da escova dupla são contra-rotativas e balanceadas, e a escova elétrica gira em alta velocidade para pulverizar o atrito e, ao mesmo tempo, pode remover com eficácia a poeira e sujeira pegajosa na superfície do painel solar.


Em comparação com equipamentos de cabeça única ou escovas giratórias, a estrutura protetora de cabeça dupla é mais estável, pode ser limpa sem água e tem melhor resistência à água.



É adequado para limpeza comercial em grande escala em ambientes não elétricos, como usinas fotovoltaicas agrícolas, usinas fotovoltaicas de pesca e usinas fotovoltaicas de montanha.


A cabeça da escova pode ajustar o ângulo de forma adaptativa de acordo com o ângulo do painel fotovoltaico, sem ajuste manual, facilitando a limpeza do painel fotovoltaico.


O design de economia de água com jato de quatro furos é adotado para economizar água ao máximo.



Tamanho do produto:


Tamanho da cabeça da escova: 65cm


Comprimento do poste: 5m, 6m, 7m, 8m, 9m, 10m, 11m, 12m


Peso do produto: 5kg, 5,2kg, 5,4kg, 5,6kg, 5,8kg, 6kg, 6,2kg, 6,4kg


Material do produto: Haste de fibra de carbono + escova de fibra de alta densidade



 
 
 

Comments


Solar Clean Solar Cleaning

LIMPEZA SOLAR®

A LIMPEZA SOLAR é uma empresa pioneira no ramo de limpeza e manutenção de painéis solares fotovoltaicos em todo o Brasil. Há 9 anos abrindo caminho para o poder do Sol, oferecemos serviços profissionais para Limpeza e Manutenção Solar, já atendemos +100.000 usinas fotovoltaicas.

Depois de muitas pesquisas, estudos e parcerias, desenvolvemos nosso próprio produto de Limpeza Solar, facilitando a limpeza de placa solar. Nossas técnicas e habilidades com as melhores ferramentas do mercado, aliado ao melhor produto para limpeza solar, fazem toda diferença no trabalho e garantem a satisfação de nossos clientes.

Limpeza Solar Oficial
www.limpezasolar.com 

ENDEREÇO Sobre Nós
AVENIDA DOM PEDRO I 2053 SALA 703
Bairro São Joao Batista CEP 31515-300
Cidade de Belo Horizonte UF MG

 

Plataforma desenvolvida por Energia Solar Shop

Todos os direitos reservados 2012 - 2025 Copyright ©LimpezaSolar®.

Atendimento Comercial

vendas@limpezasolar.com

+55 (31) 9.8536-0243 PAMELA L.
+55 
(31) 9.7329-5479 CRISTIANO L.
+55 (31) 9.7350-8677 WLADIMIR M



Horários: Segunda a Sexta - 08:30h às 17:30hs

Sábado: 09hs às 13hs (Exceto Feriados)

Solar Clean Solar Cleaning
Solar Clean Solar Cleaning
Solar Clean Solar Cleaning
bottom of page